Gestão estratégica de empresas

Gestão estratégica de empresas

Gestão estratégica de empresas

  • EditoraEDITORA FGV
  • Modelo: GV12300
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 34,20

    R$ 38,00
O objetivo deste livro é apresentar o conceito de estratégia e uma síntese das principais metodologias para a elaboração da estratégia de uma organização, aplicadas aos negócios nos últimos 50 anos, de modo que o modelo que mais se aplica às condições de um negócio específico possa ser selecionado e aplicado.
A definição do negócio - com a elaboração das declarações da missão, dos valores, da visão, objetivos e metas de uma organização -, a aplicação aos negócios, as estratégias corporativas e as estratégias funcionais, bem como a análise do ambiente de negócios no século XXI são alguns dos pontos abordados neste livro.
Características
Autor PAULO MATTOS DE LEMOS E OUTROS
Biografia O objetivo deste livro é apresentar o conceito de estratégia e uma síntese das principais metodologias para a elaboração da estratégia de uma organização, aplicadas aos negócios nos últimos 50 anos, de modo que o modelo que mais se aplica às condições de um negócio específico possa ser selecionado e aplicado.
A definição do negócio - com a elaboração das declarações da missão, dos valores, da visão, objetivos e metas de uma organização -, a aplicação aos negócios, as estratégias corporativas e as estratégias funcionais, bem como a análise do ambiente de negócios no século XXI são alguns dos pontos abordados neste livro.
Comprimento 21
Edição 1
Editora EDITORA FGV
ISBN 9788522512300
Largura 14
Páginas 136

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags